terça-feira, fevereiro 12, 2008

Para Não Dizer que Não Falei das Flores Vol. 3

Ah, cansei dessa porra! (Sim, eu vou continuar falando porra.)
Esse blog já deu o que tinha que dar.
Eu já cansei de ter que ficar pensando em coisas para postar aqui.
Como se alguém fosse ler.
Ok, duas pessoas lêem, mas só depois de eu ameaça-las de morte para fazê-lo.
"Mas o que isso significa? O blog acabou?"- você, leitor inexistente, pergunta.
"Não" - eu, blogueiro chato, respondo.
Agora eu vou postar todos os dias, com assunto ou sem assunto, seja com algo interessante, seja com algo idiota.
Claro que 90% das vezes vai ser com algo idiota, mas quem sabe isso não me inspira.
E se não inspirar que se foda. Não tem ninguém aqui para reclamar mesmo.
Eu sei que a cada alguns meses eu apareço aqui com esse mesmo papinho e com um punhado de palavrões e tudo continua a mesma merda.
Pois não continua a mesma merda, eu que continuo a mesma merda.
No volume 1 eu consegui trazer o meu primeiro leitor assíduo e no volume 2 veio o segundo. Então, para alguma coisa isso serve.
Mas dessa vez a ambição é grande, eu não descanso enquanto esse blog não tiver pelo menos cinco leitores!
Bom, talvez não seja tão grande assim.
Mas esse continua sendo o melhor blog não lido da internet.
E chega. 'Tá bom por hoje.

----------------
Now playing: Franz Ferdinand - Jacqueline
via FoxyTunes

2 comentários:

  1. Anônimo5:13 PM

    isso é um dos ataques dos quais vc me falou?
    O.o
    medo de vc!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. cara não te desespera, pior e o meu em que as vezes nem eu leio o que posto, mais serve pra passar o tempo, quando tenho tempo, de qualquer maneira se quiser visitar, o link e http://blogdoapache.blogspot.com um abraço do apache.

    ResponderExcluir