terça-feira, outubro 09, 2007

Para Não Dizer que Não Falei das Flores Vol. 2

É claro que qualquer tentativa de retornar aos tempos de glória (??) desse blog serão infrutíferas.
Baboseiras intermináveis diárias e que durem mais que uma semana.
Como o mês de novembro passado e seus blá blá blás.
E que diferença faria se as únicas pessoas que efetivamente acessam isso são retardados que não sabem fazer pesquisas no google?
Só não sei se é uma boa idéia xingar meus solitários leitores, mas a pergunta acima volta.
Talvez seja esse calor e essa dor de cabeça que não me deixam pensar. Mais o calor que a dor.
Ou vice-versa, ainda não decidi. Quem sabe não seja a fome.
A minha, não a mundial.
Será que está na hora de se preocupar se sua dor de cabeça já dura quase uma semana e aumenta depois de tomar um analgésico?
De qualquer maneira eu quero novembro passado de volta, com todos os blá blá blás, nosense, porra, porquês e até a dor de cabeça.
Pelo menos a dor eu já tenho.
E chega. 'Tá bom por hoje.

----------------
Now playing: Smoosh - Massive Cure
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário