sexta-feira, novembro 10, 2006

Revolta ou Para Não Dizer que Não Falei das Flores

Ah, irritei! Vou postar todo dia nessa porra agora. E vou falar porra também.
Cansei de ter que esperar uma idéia genial, algo interessante ou simplesmente idiota para poder postar.
O post anterior provou que até as coisas mais banais e ridículas podem virar um texto bom. Bom pelo menos na minha opinião. Só minha opinião que importa mesmo, afinal de contas que esse blog é meu.
Meu e de mais ninguém.
Quando uma obra, seja um livro ou até mesmo um blog, tem uma base fiel de leitores ele se torna deles e não mais do autor.
Mas ninguém lê isso aqui. Eu tenho um contador para provar.
Só alguns idiotas que insistem a pesquisar "Tudo sobre emo" no google.
Então essa porra é minha e eu faço o que quiser.
Quer ler? Ótimo. Não quer? Vai se fuder! Não quero nem saber.
É só blá, blá, blá.
Outra resolução: Falar mais blá, blá, blá.
Não sei porque as pessoas não falam mais blá, blá, blá. Mais no sentido de mais vezes e não de que elas falavam antes e já não mais.
E eu nunca sei quando colocar porque, por que, porquê ou por quê. Será que ali em cima está correto?
Para que tantos porques afinal? Ou seria porquês?
Foda-se os porquês também!
E chega. 'Tá bom por hoje.

2 comentários:

  1. Anônimo7:56 PM

    É "fodam-se os porquês" e não "foda-se os porquês"...

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,

    Vai se fuder!!

    P.S.: Eu sei quem você é. Da próxima vez tente não postar do LEI.

    ResponderExcluir