quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Precisa de Título Mesmo?

Mas quem foi o idiota que teve a idéia genial de postar todos os dias?
A falta de assunto é total.
Ou nem tanto.
Eu tive uma boa idéia para um post, mas ela foi devidamente descartada devido a problemas técnicos.
Eu iria postar as músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente acompanhadas de vídeos no youtube com as respectivas canções.
O problema é que eles simplesmente não existem!!!!
Nenhuma delas!
As músicas que eu ouço são tão obscuras assim?
Ninguém em toda a internet tem um gosto musical decente?
Mas não existe uma viv'alma que goste dessas músicas o suficiente para fazer um vídeo com elas?
Eu até pensei em fazer eu mesmo, mas não fiz por dois motivo básicos:
1- Eu não sei fazer videozinhos e não estou com a mínima vontade de aprender, mesmo sabendo que é fácil o suficiente para completos idiotas fazerem.
2- Preguiça.
Aliás, eu já estava com preguiça de postar aqui, por isso mesmo que eu iria só colocar vídeos retardados.
Agora eu não vou nem dizer quais eram as músicas só de raiva!

----------------
Now playing: Belle and Sebastian - I Could Be Dreaming
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. Anônimo5:59 PM

    Tipo assim, eu podia ser sua 3a. leitora, né? O que acha?

    ResponderExcluir