domingo, janeiro 02, 2011

Melhores e Piores Vol. 3 ou Le Sales Awards

Na verdade a quantidade de filmes que eu vi no ano não permite exatamente que eu faça a mesma coisa que eu fiz em 2007 e 2008. Então esse ano vai ser bem mais simples, apenas com os melhores, o piores e algumas indicações.
Ainda existem uns dois malucos que perguntam para mim por indicações de filmes para assistir, e é exatamente o que é essa lista. No meio de outros 200 filmes fica difícil separar pelo número de estrelinhas o que é interessante para se ver ou não (esteja você procurando pelos filmes que eu dei 5 estrelas ou pelos que eu dei 1 estrela...), então isso é uma lista mais sucinta de filmes que eu acho que deveriam ver.
Mesmo que você vá diretamente para lista de piores. Porque se eu não gostei de um filme, então com certeza ele deve ser muito bom. E vice versa.

Top 10 Filmes de 2010:

1. Toy Story 3
2. A Fita Branca
3. Mary e Max
4. O Segredo dos Seus Olhos
5. A Origem
6. A Rede Social
7. Um Homem Sério
8. Onde Vivem os Monstros
9. A Estrada
10. As Melhores Coisas do Mundo

Veja também: Educação; Preciosa - Uma História de Esperança; Ilha do Medo; O Escritor Fantasma; Tropa de Elite 2; Scott Pilgrim Contra O Mundo; Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1; Zona Verde; Os Famosos e os Duendes da Morte; Guerra ao Terror.

Top 10 Oldies:

1. In Bruges
2. Rastros de Ódio
3. Os Imperdoáveis
4. Psicose
5. Chinatown
6. O Pagador de Promessas
7. Mr. Nobody
8. Gran Torino
9. A Garota Ideal
10. Paranoid Park

Veja também: A Primeira Noite de um Homem; A Conversação; Houve Uma Vez Dois Verões; Paisagem na Neblina; Moon; O Grupo Baader Meinhof; O Caso dos Irmãos Naves; Estômago; Deus e o Diabo na Terra do Sol; O Padre e a Moça.

Top 10 Filmes Ruins:

1. Fim dos Tempos
2. Um Olhar do Paraíso
3. Lebanon
4. Splice
5. 9 - A Salvação
6. Ninja Assassino
7. Hellboy II - O Exército Dourado
8. Tron - Uma Odisséia Eletrônica
9. O Livro de Eli
10. A Ressaca

Não veja também: The Runaways; A Lira do Delírio; Os Mercenários; Nunca Mais; Desafiando Gigantes; Recém-Formada; Guardiões do Dia; Planeta Proibido; Robin Hood (2010); G.I. Joe - A Origem de Cobra.

Surpresas:

Zumbilândia
Se Beber Não Case
Eu Te Amo, Cara
Os Homens que Encaravam Cabras
Triangle
O Primeiro Mentiroso
O Golpista do Ano
Em Busca de Uma Nova Chance (The Greatest)
O Nevoeiro
2019 - O Ano da Extinção (Daybreakers)

Decepções:

Fantasia
Invictus
Alice no País das Maravilhas (2010)
Kick-Ass - Quebrando Tudo
Gomorra
Tudo Pode Dar Certo
O Sonho de Cassandra
A Rosa Púrpura do Cairo
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus
Arrasta-me para o Inferno

3 comentários:

  1. Como assim As Melhores Coisas do Mundo no Top 10 e HP7.1 está só no "outros filmes pra ver?
    Como assim?
    COMO ASSIM, PORRA?

    Ainda tô muito chocada pra comentar qualquer outra outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Robin Hood (2010)ruim? u.u
    vai se ferrar, leonardo. É bem bom.

    ResponderExcluir
  3. alguém esqueceu q tem um blog.
    mas eu juro q não falo q é vc.

    ResponderExcluir