sexta-feira, dezembro 31, 2010

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Última lista de filmes vistos no ano. Fechei 2010 com 216 filmes. Bem melhor que os vergonhosos últimos 2 anos que não passaram dos 90 filmes. Aliás, mesmo somando 2008 e 2009 dá menos filmes que eu vi em 2010. Desde o último post foram 47 filmes, o pior trimestre do ano, o que pode ser atribuído ao final de semestre de matar que eu tive e às férias desastrosas cinematograficamente (Mas nem tanto desastrosas nos outros sentidos, aliás, eu li 2 livros, perdi 3kg e viajei por um dos mais bonitos cartões postais da Bahia nessas 3 semanas).
Ah, mas uma coisa. Como o número de filmes me permite, o Le Sales Awards retornará com a lista de melhores e piores filmes vistos no ano. O que eu farei assim que tiver tempo.
Bom, chega de enrolação e vamos à lista:

Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida. Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Bang Bang (1971) **** #
A Faca na Água *** #
Repulsa ao Sexo *** #
Armadilha do Destino ** #
Conduta de Risco **** #
Tropa de Elite 2 **** #
Zona Verde **** #
O Grupo Baader Meinhof ***** #
Mr. Nobody ***** #
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus *** #
Arrasta-me para o Inferno ** #
Contatos de 4º Grau *** #
Presságio *** #
Hounddog ***** #
Splice * #
Além do Desejo ** #
Três Veze Amor ****
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel ****
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres ****
A Lira do Delírio * #
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei *****
Arraial do Cabo (Curta) ** #
São Bernardo **** #
O Fim da Picada ** #
Rastros de Ódio ***** #
Scott Pilgrim Contra O Mundo **** #
O Curioso Caso de Benjamin Button ****
Seven - Os Sete Crimes Capitais *****
Zodíaco *****
O Quarto do Pânico ****
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 **** #
Clube da Luta *****
A Rede Social ***** #
Vidas em Jogo ** #
Alien 3 *** #
Le Chant du Styrène (Curta) * #
Le coup du berger (Curta) ** #
Antoine and Colette (Curta) *** #
O Poderoso Chefão *****
Lebanon * #
A Pantera Cor de Rosa (2006) **
A Máscara do Zorro **
Expresso Polar *** #
Conta Comigo *****
A Ressaca * #
Fim dos Tempos * #
The Runaways * #

Um comentário:

  1. Tá melhorando a quantidade de filmes. Sou eu que estou fazendo bem a você.
    E aquele filme do bicho estranho é nojento, o do George Foreman é chato e o Poderoso Chefão é chato pra caralho.
    E Harry Potter é muito fodão.

    ResponderExcluir