sexta-feira, dezembro 28, 2007

Minha Vida Sem Mim

Já repararam que há mais de dois meses não há uma só coisa original nesse blog.
Para ser mais exato desde o post Air Girl de Elite.
Logo depois eu já reparei que havia algo errado, no post Sessão de Descarrego.
Pois tudo o que eu disse nele continua valendo. Com duas diferenças básicas, eu já não vejo séries normalmente e é a quarta gripe.
Deve ter algo de muito errado comigo, como vocês podem ver pelo post anterior.
Acho que falta experiência. Do que eu vou falar se eu não saio de casa?
Acho que falta vontade também. Olha o que eu deveria ter postado 26 dias atrás:
"Hoje aconteceu algo muito bizarro. Eu estava tranqüilamente tirando o meu tradicional cochilo da tarde quando de repente, totalmente do nada, eu chuto a parede com toda a força. Então eu acordo assustado, com uma dor terrível no pé e sem saber como isso aconteceu. Eu nunca fui de me mexer dormindo, a ponto de acordar mais de uma vez de madrugada para mudar de posição quando o meu braço ou minha perna ficam completamente dormentes. E então eu resolvo chutar a parede sem mais nem menos? Agora eu estou com o pé aqui, todo dolorido e inchado. Vou ficar até o fim da semana mancando..."
Na verdade eu fiquei duas semanas mancando e meu pé está doendo até agora.
Acho que o falta mesmo é perspectiva.
E quem me dera eu pudesse simplesmente olhar para uma foto da Sally Mann para recupera-la.

----------------
Now playing: Clap Your Hands Say Yeah - Over And Over Again (Lost And Found)
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário