quinta-feira, outubro 18, 2007

Air Girl de Elite

Com a popularização dos mp3 players hoje em dia metade das pessoas que você vê na rua estão com seus fones de ouvido, eu incluso.
Até aí tudo bem, nada melhor em poder ouvir músicas e podcasts em horários que antes eram mortos.
O problema é que algumas pessoas se empolgam. Propagandas em que as pessoas com seus tocadores em mão e fones nos ouvidos dançam em cantam em voz alta no meio da rua não estão longe da realidade.
A única diferença dos comerciais é que elas normalmente mantém seus ipobres nos bolsos.
Eu achava que já tinha visto de tudo até ontem quando eu vi um indivíduo performando air drumming, também conhecido como o ato de tocar uma bateria imaginária, na maior empolgação dentro do ônibus.


----------------------------


Por falar em ônibus, quem o utiliza com uma certa freqüência sabe que em uma viajem você pode encontrar os tipos mais bizarros, presenciar os fatos mais estranhos e entreouvir as conversas mais constrangedoras.
Também ontem, dessa vez na volta, eu estava tranqüilamente ouvindo meu ipod e uma garotinha de uns quatro ou cinco anos sentada um pouco à minha frente não parava de olhar para mim.
Ela ficava me encarando atentamente e toda vez que reparava que eu estava olhando de volta ela desviava o olhar.
Isso foi quase todo o percurso de volta, até que finalmente eu me levantei para sair.
Um pouco antes de eu descer, a garotinha, ainda olhando para mim, sorriu e abanou a mão me dando tchau.
Eu sorri, abanei a mão de volta e desci.


----------------------------





----------------
Now playing: The Kinks - Living On A Thin Line
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário