segunda-feira, outubro 29, 2007

Sessão de Descarrego

Acho que tem algo de errado comigo.
Esse mês eu estou sem vontade nenhuma de ver filmes. Até agora eu vi uma quantidade vergonhosamente pequena deles e mesmo assim eu os tenho achado anormalmente ruins.
Inclusive aqueles venerados por todos ou os que eu sei que teria gostado mais em condições normais.
O pior é que eu tenho visto séries normalmente, até as ruins.
Além disso tem vários filmes que eu gostaria de ter visto no cinema e não fui. O último a que eu assisti foi Tropa de Elite e já fazia um tempo que eu não ia.
Chegou ao cúmulo de eu ficar uma semana sem ver filme algum.
Eu peguei minha terceira gripe no ano, essa dor de cabeça continua enchendo o saco e eu já não consigo nem mais pensar direito.
Deve ser encosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário