quinta-feira, março 01, 2007

Bloqueio Ou Frescura? Façam Suas Apostas!

Eu não escrevo nada desde Pretty Girl, mas eu acho que eu já falei isso aqui.
Pois é, desde aquela época nada, nem sequer uma linha. Até aqui no blog está difícil de escrever.
Por sinal, eu reli Pretty Girl e reparei que ficou uma merda, mas também eu acho isso de qualquer coisa que eu tenha escrito. Não posso fazer nada se ninguém comenta.
Por acaso alguém lê isso aqui?
Sim?
Não?
Dois parágrafos começados por "por" é muito ruim?
Eu juro que tentei escrever, ontem eu fiquei por uma hora encarando uma folha de papel em branco. Depois eu assisti a Mais estranho que a Ficção e me empolguei um pouco, tive uns flashs de algumas cenas mas não deu em lugar nenhum. O que eu vou fazer com um inicio sem fim?
Ou meio?
Acho que estou com bloqueio de escritor.
Será que ficar parado na chuva imaginando acidentes de carro ajuda?

Edit: Se você apostou em bloqueio se f(*). Bloqueio é o c(*)!
Eu tive uma belíssima idéia para um curta-metragem. É super simples, fodástico e fácil de fazer.
Só preciso de uma câmera qualquer e de uma atriz de 11-13 anos tão boa quanto Dakota Fanning.

Nenhum comentário:

Postar um comentário