quinta-feira, março 01, 2007

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Mais uma vez chegou aquela época do mês, e não, não é isso que você está pensando, é a lista de filmes vistos pela minha humilde pessoa.
Foram 30 filmes para os 28 dias de fevereiro, totalizando 65 películas no ano.
Metade recebeu cotação cinco estrelas, dois três estrelas e o resto quatro. Eu fui muito generoso esse mês ou eu só assisti à filmes bons?

Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.
Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Minha Vida Sem Mim ***** #
Homens de Preto 2 ***
Noivo Neurótico Noiva Nervosa *****
Clube dos Cinco *****
Star Wars Episódio IV Uma Nova Esperança ****
Eu, Robô ****
Perfume - A História de um Assassino ***** #
Pink Floyd The Wall **** #
Geri's Game ****
Marcas da Violência *****
Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos ***
O Guia do Muchileiro das Galaxias ****
Corra, Lola, Corra ***** #
Farenheit 11 de Setembro ****
A Menina do Outro Lado da Rua **** #
O Império do Besteirol Contra-Ataca ****
A Lenda do Tesouro Perdido ****
À Procura da Felicidade **** #
Kinsey - Vamos Falar de Sexo **** #
Jesus Camp ***** #
Edukators ***** #
E a Sua Mãe Também *****
Meninos Não Choram ***** #
Star Wars Episódio V O Império Contra-Ataca *****
Dogma ****
Vôo United 93 *****
Half Nelson ***** #
Batman Begins *****
Borat ***** #
Mais Estranho que a Ficção **** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário