terça-feira, novembro 14, 2006

Livros

Faz mais de uma ano desde que eu li meu último livro, "100 Escovadas Antes de Ir para Cama".
Desde então eu nem ao menos reli um dos meus livros de Harry Potter. Parando inclusive de ler as fan-fictions que eu estava acompanhando, isso já faz três anos.
Dá para contar nos dedos de uma mão os livros que eu li nos últimos três anos. Além de "100 Escovadas..." eu também li "Lolita" e metade de "O Homem Duplicado", além de alguns contos e é claro Harry Potter, todos os seis.
Eu preciso mudar isso urgentemente. Estou indo agora até a biblioteca do Instituto de Estudos de Linguagem emprestar um livro.

Update: Peguei "O Apanhador no Campo de Centeio", se eu passar a assinar o blog como Leonardo Oliveira Sales temam. Quem viu "Teoria da Conspiração" entendeu a piada. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário