segunda-feira, novembro 13, 2006

Hoje

Hoje eu decidi acordar cedo. Acordei às 9h30min, não é exatamente cedo mas é cedo o suficiente para quem dormiu às 3h da manhã.
Hoje eu limpei a geladeira, decidi lavar a louça que já se acumulava há uma semana.
Hoje eu decidi passar menos tempo na internet, assistir a mais filmes, finalmente trocar o suporte do cadeado da minha bicicleta que quebrou faz seis meses.
Hoje eu decidi correr e recomeçar a rotina de exercícios que eu deveria ter começado há três meses mas que só durou uma semana.
Hoje eu tomei um longo banho, comi danoninho e bolacha de café da manhã.
Hoje eu resolvi almoçar ao meio-dia e não às duas da tarde.
Hoje eu almocei pão de queijo e assisti Bob Esponja.
Hoje eu decidi ouvir Elvis e Radiohead.
Hoje eu decidi chegar atrasado em um compromisso marcado faz uma semana e pela primeira vez na minha vida eu vi um comercial da Coca-Cola enquanto bebia Coca-Cola.

Update (1h11min, dia seguinte): 'Tá legal, eu não corri. Mas foi só porque choveu. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário