quarta-feira, setembro 13, 2006

De Ônibus, Melancolia, Loucura e Maria Alice

Por que as pessoas insistem em sentar em lugares que não o próprio no ônibus? Ele vai lá, compra a passagem, escolhe a poltrona e senta em outro lugar. Se o lugar que ele queria já estivesse ocupado não é óbvio que em no máximo 1,37 minutos o dono do lugar vai aparecer? É incrível como elas não só sentam no lugar os outros como também ficam encarando a janela como se um horda de macacos assassinos de três cabeças estivesse atacando a todos do lado de fora e ficam lá na esperança de a pessoa que deveria sentar naquele lugar simplesmente não fale nada. O pior é que isso realmente acontece e essas pessoas geralmente escolhem um local aleatório para sentar e quando o dono daquele lugar chega fazem uma cara de deputado federal acusado de corrupção e falam "mas aquele cara 'tá sentado no meu lugar..."

------------------------

Estou me sentindo melancólico hoje. Tive um sono terrível hoje a tarde e quase dormi na única aula que é realmente boa e eu normalmente nem vejo o tempo passar e estou me sentindo cansado até agora.
Eu acordei normalmente e estava bem até o meio da tarde, será que é a virose ainda fazendo efeito?
Eu estou me sentindo um escritor romântico do século 19. Vou escrever alguma coisa e ver se eu pego uma tuberculose.

------------------------

Tá legal, agora eu realmente estou com algum problema. Eu parei de escrever isso aqui e fui limpar o banheiro. Eu simplesmente parei, levantei e limpei o banheiro. Do nada!
O banheiro!! Qual o problema comigo?
Eu já tinha feito isso para lavar a louça. Mas o banheiro?!

------------------------

Dancing Floor

Quantos anos tem Maria Alice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário