quarta-feira, setembro 13, 2006

Eu, Você e Todos Nós

Como um filme pode ser tão bom?
Como um filme tão bom pode ser visto por tão pouca gente?
Por que um filme tão bom é visto por tão pouca gente?
Por que se mesmo que todo mundo visse esse filme tão poucos conseguiriam apreciar o quão bom ele realmente é?
Por que as pessoas assistem a filmes do Rob Schneider?
Será que esse texto vai convencer alguém a ver esse filme?
Por que o número de efeitos especiais é diretamente proporcional à bilheteria de um filme?
Por que as pessoas podem ser tão facilmente impressionadas?
Por que é chocante?
Como um filme poder ser poético?
O que é poesia?
Por que eu pensava exatamente assim quando tinha seis anos?
E nove?
E quatorze?

Será que eu pensarei assim quando eu tiver trinta e oito?




Teria existido e-mail sem que houvesse AIDS?
Back and forth forever?
Do you believe in a universe where you wake up and don't have to to go to work and you step outside and meet two beautiful 18-year-old sister who are also girlfriends and are also very nice people?

É possível uma sopa ser computadorizada sendo líquida?
)) <> (( ?
Por que o Oscar é mais importante que o Sundance Film Festival?
Ou Cannes?
Eu não sei, só sei que eu me sinto velho demais para dirigir.




Nota: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário