domingo, maio 21, 2006

Placebo

Eu não sei como eu fiquei até agora sem ouvir Placebo. Finalmente eu achei algo para me fazer parar de ouvir Mr. Brightside compulsivamente, não que eu tenha realmente parado ainda.
Encontrei a banda de maneira totalmente descompromissada e apesar de já ter ouvido falar, e bem, várias vezes só agora realmente decidir dar uma chance.
Eu realmente precisava de algo novo, não aguentava mais sempre a mesma coisa, e mesmo não sendo exatamente algo novo eu nunca tinha ouvido ou pelo menos nunca reparado.
Quem sabe eu não passo a escutar Special K compulsivamente a partir de agora.


P.S.: Eu recentemente redescobri Sex Pistols, pelo menos agora minha playlist fica um pouco mais variada já que eu também decidi voltar a ouvir Green Day, mesmo com todo esse ar emo envolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário