segunda-feira, maio 08, 2006

Estação Maldita

Eu já mencionei o quanto eu odeio o outono?
Muitas pessoas odeiam o inverno porque não gostam do frio ou o verão por odiarem o calor. Eu não tenho problemas nem com um nem com outro.
Meu problema é com o outono, nesta estação em que não faz nem calor nem frio mas também não possui temperaturas amenas, o que impera é o irritante calor durante o dia e frio durante a noite.
Essas mudanças bruscas diárias na temperatura são mais assassinas do sistema imunológica que a AIDS.
90% das pessoas que eu conheço desenvolveram a mais variada gama de doenças oportunistas desde gripes até conjuntivites.
Eu, podre como sempre, não poderia ficar de fora. Além de uma dor de cabeça insuportável e a usual rinite alérgica minha boca virou a casa da mãe Joana.
A combinação nariz entupido, respiração pela boca e vento gelado na cara fez com que minha boca ressecasse o que gerou feridas nos cantos da boca que, obviamente, estão bastante doloridas. Para ajudar apareceram duas aftas e como se não bastasse ainda fui atacado pelo vírus da herpes.
Herpes é uma doença féla dum 'égua que aparece nas horas mais fdp's, extremamente incômoda
e ainda por cima te obriga a comprar uma pomada que custa os olhos da cara mesmo tendo outra quase cheia mas que já está vencida a dois anos.


Glossário: Féla dum 'égua - fdp em interiorês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário