sexta-feira, janeiro 29, 2010

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Dio Santo, mas eu nem postei com quantos vergonhosos filmes eu terminei 2009.
Essa porra 'tá abandonada mesmo.
Bom, desde a última postagem até o fim do ano foram 44.
Somando 84 no total.
A menor soma desde que eu comecei a contar, 6 filmes a menos que o desastroso 2008.
Um novo record negativo.
Esse ano as coisas parecem mais promissoras.

Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Sputnik Mania *** #
Exterminador do Futuro 4 - A Salvação *** #
Entre os Muros da Escola ***** #
A Cartada Final ***
As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas ***
Operação Valquíria ** #
A Mulher Invisível **** #
Harry Potter e o Enígma do Príncipe *** #
Antes do Amanhecer *****
Antes do Pôr-do-Sol *****
O Escafandro e a Borboleta **** #
Apenas o Fim ** #
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ****
Dúvida ***** #
Up – Altas Aventuras *** #
Nanook, o Esquimó ***** #
Um Dia Especial ****
Frost/Nixon ***** #
Deixa Ela Entrar ***** #
Bastardos Inglórios *** #
Diários de Motocicleta ****
Crônica de um Verão **** #
Acossado ** #
Juventude Transviada **** #
A Noite *****
(500) Dias com Ela **** #
2012 *** #
Ultimato Boune *****
As Brumas de Avalon ** #
Avatar **** #
O Show de Truman ****
Nascido em 4 de Julho ** #
O Lutador **** #
Inimigos Públicos **** #

2 comentários:

  1. Só ** pras Brumas de Avalon?
    Ok, o filme é sentido. Leia o livro.

    ResponderExcluir
  2. "Entre os Muros da Escola ***** #" = não merece tanto não, hein? E olha que eu gostei do filme. E que ele me incomodou bastante. Mas, sem exageros, please.


    "Harry Potter e o Enígma do Príncipe *** #" = Ainda acho que cê deu moral demais para essa merda de filme.


    "Antes do Amanhecer *****
    Antes do Pôr-do-Sol *****" = Eu já disse, longe de Linklater não há salvação.


    "Apenas o Fim ** #" = Entrou em cartaz por aí?


    "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ****" = piada pronta. Nem sei por que. Mas é. E, claro que eu gosto do filme, dos livros, de Tolkien, enfim.


    "Diários de Motocicleta ****" = Merecia 5. Cadê seu espírito revolucionário, porra?


    "Acossado ** #" = VAI TOMAR NO CU! NO CU, LÉO! PORRA! QUEM NÃO GOSTOU DE ACOSSADO É PORQUE NÃO ENTENDEU.

    "Deixa Ela Entrar ***** #" = É lindinho, mesmo. (L)


    "(500) Dias com Ela **** #" = Filme maldito. Acabou com a minha vida. Entrou para a lista dos 'meus filmes preferidos'.


    "O Show de Truman ****" = E no caso de não os vir novamente, boa tarde e boa noite. Porra, esse é cinco. Esse é amor.

    ResponderExcluir