domingo, março 02, 2008

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Melhorou um pouco. Muito pouco. 14 no mês, 24 no ano.


Flashback:


"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Eu os Declaro Marido e... Larry ** #
Os Anos JK - Uma Trajetória Política *** #
Antes do Amanhecer *****
Antes do Pôr-do-Sol *****
Fonte da Vida *****
A Creche do Papai * #
Os Suspeitos ****
O Silêncio dos Inocentes *****
A Rainha **** #
O Mundo Perdido - Jurassic Park ***
Vênus ***** #
Pequena Miss Sunshine *****
Aliens vs. Predador 2 * #
Onde os Fracos Não Tem Vez ***** #

Um comentário:

  1. Anônimo11:45 AM

    Aahhm... eu ainda não vi "Pequena Miss Sunshine", mas procurarei assistir, já que está marcado com trezentas mil estrelas. Gosto dessas suas listas de filmes, acabo tomando como recomendações, haha.

    ResponderExcluir