sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Isn't Everything Autobiographical? Vol. 2

Eu passei um bom tempo lamentando que eu nunca poderia por em prática a idéia de livro que eu tive.
Tudo bem que ela não seja tão incrível assim, mas eu gostei bastante dela e achei que seria algo interessante com o que se trabalhar. Mesmo sabendo que isso seria só um projeto para o futuro (Ele ainda não tem final e provavelmente não chegou nem na metade!).
Mas eu já havia me conformado em não escrever.
Isso até que eu vi Desejo e Reparação.
Depois de ver o filme me deu uma vontade louca de escrever, ainda que ele continue impublicável.
Será que um dia sai?

----------------
Now playing: Radiohead - Idioteque
via FoxyTunes

Um comentário:

  1. Anônimo8:59 PM

    Se você escrever um dia, me mande uma cópia. (y) Não precisa nem ter publicado, pode ser um xerócão, ok? Eu não sou exigente. Mentira, eu sou sim.

    ResponderExcluir