domingo, julho 01, 2007

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Todo mês é a mesma coisa. Não sabe do que eu estou falando, vê lá embaixo.
39 no mês. 248 no ano.


Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Zodíaco ***** #
Extermínio 2 *** #
A Inveja Mata * #
A Slip in Time ***** #
Ronin ****
Encontros e Desencontros *****
Terra de Sonhos *****
Munique *****
Stuart Little 2 **
Galera do Mal **** #
Next ** #
Não Por Acaso **** #
Psicopata Americano **** #
Amores Expressos **** #
Veludo Azul ***** #
Hot Fuzz **** #
Ponte para Terabítia **** #
Match Point - Ponto Final *****
Eu, Você e Todos Nós *****
Palíndromo **** #
A Janela Aberta ***** #
Abril Despedaçado ***** #
The Good German *** #
Além da Linha Vermelha ***** #
Aprendiz de Feiticeiro * #
Treze Homens e um Novo Segredo *** #
Garota da Vitrine ****
Zelig *** #
Fonte da Vida *****
Trainspotting - Sem Limites *****
Cocotte Minute ** #
Gênio Indomável ***** #
O Mágico de Oz *** #
Brazil - O Filme **** #
Labirinto *** #
O Homem Elefante ***** #
Máscara da Ilusão **** #
Um Corpo Que Cai **** #
Cidadão Kane ***** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário