quinta-feira, novembro 16, 2006

Running With Scissors

Durante toda a semana eu acordei mais cedo do que deveria ou queria. Sempre ia dormir mais tarde do que pretendi e mesmo assim acordava mais cedo do que o previsto.
Ontem eu nem me preocupei com o relógio justamente por causa disso, mas como Murphy já dizia hoje não foi bem assim.
Só porque eu precisava acordar um pouco mais cedo esse foi o dia que eu mais dormi em um bom tempo. Eu inclusive fui dormir mais cedo ontem só para garantir mas o feriado deve ter mexido com o meu relógio biológico e achei que era domingo ou algo assim.
Então eu fui obrigado a almoçar em casa (pão de queixo de novo, mesmo porque era isso ou água com açúcar) e depois ainda eu comecei a me sentir mal. Não sei se foi porque eu fui obrigado a comer correndo ou por causa do calor.
Quase desisti de ir na aula, mas no fim das contas passar duas horas numa sala escura, com ar condicionado e com um ventilador virado para mim não foi tão ruim. Pela primeira vez eu gostei de mexer com laser.
Nem comecei a ler "O Apanhador no Campo de Centeio" ainda.
Com esse calor a única coisa que em eu consigo pensar é Coca-Cola e banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário