terça-feira, outubro 17, 2006

Sam's Town

No começo do ano eu comecei a ouvir The Killers e imediatamente me apaixonei. E se você acompanha esse blog sabe como eu acabei me viciando em Mr. Brightside, até hoje eu tenho que escutar de tempos em tempos.
Agora eles lançaram Sam's Town e eu estou passando pelo mesmo problema. Mais uma vez me apaixonei por The Killers e mais uma vez me viciei em uma música, dessa vez "For Reasons Unknown".
Trazendo tudo que havia no primeiro cd e mais um pouco não tem como não ouvir. "Uncle Johnny", "When You Were Young", "Bones" além é claro de "For Reasons Unknown" já valem a pena mas você leva de brinde 3 vezes a mais.
Na minha opinião Hot Fuss, o cd de estréia, ainda é melhor mas isso não tira a qualidade desse Sam's Town.
Então o que você está fazendo aqui que ainda não foi ouvir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário