segunda-feira, maio 29, 2006

M.A.

Por favor alguém me ensine alguma maneira de parar de ouvir Mr. Brightside compulsivamente ou pelo menos me digam como encontrar um Mr. Brightsideólicos Anônimos.
O pior de tudo é que toda vez que ouço a música eu não consigo deixar de visualizar uma garota chamada Natália dançando com um vestido rosa. Detalhe pertubardor: Eu não conheço nenhuma Natália!
Mesmo assim eu a vejo de maneira totalmente clara, apesar de não ter mínima idéia de como eu sei que ela se chama Natália, eu apenas sei.
Será que a crise de abstinência de Lost já está fazendo efeito? Mas não é nem quarta-feira ainda.
Talvez eu deva pedir para o meu médico aumentar a minha medicação.
P.S.: Alguém lê esse blog?

Um comentário:

  1. Anônimo5:15 PM

    Eu li....*rs* Natália? Vai saber? Pode ser sua alma gêmea.
    Beijins

    ResponderExcluir