segunda-feira, setembro 18, 2006

A Nudez Frígida De Bob Dylan

Você mora em uma casa térrea com a janela do seu quarto virada para a rua, são 7 horas e 10 minutos da noite de um domingo, você é uma garota bonita. Você trocaria de roupa com a janela aberta de frente para rua?
Para algumas pessoas, incrivelmente, a resposta é sim e a culpa não é minha se eu presenciei a cena.
Não é como se eu tivesse ficado lá olhando, ou tivesse propositalmente espiando. Eu estava andando tranqüilamente quando me deparo com essa figura nua e eu não posso dizer que não foi uma visão agradável, afinal de contas ele era bonita.
O pior é que depois eu fiquei meio mal como se eu tivesse, sei lá, invadido o corpo dela.
Custa fechar a cortina?

------------------------

Eu escrevi essa morte para o jogo do pânico de um fórum que eu participo e como me disseram que a morte foi cinematográfica eu resolvi postar. Não liguem para a (falta de) qualidade, era para ser meio assim mesmo.



Tic-Tac, tic-tac. Você acorda, olha no relógio, ainda faltam meia hora para ele despertar.
Você não consegue dormir, mas também não vê motivo para levantar. Está cheia dessa vidinha repetitiva e entediante, essa rotina sem fim. A única coisa que te faz levantar é a perspectiva de sua noite. Ah, a noite! Isso é tudo que faz continuar.
Você levanta, toma seu café e vai trabalhar. Você fica lá sentada encarando o relógio bater seis horas, antecipando o que está por vir.
Então o relógio finalmente atinge os seu sonhos e são seis horas. Você sai carregando uma pequena mochila com seus equipamentos, você está ansiosa demais para voltar para casa para pega-los, você está descuidada e você sabe disso.
Você anda algumas quadras até um prédio de onde você me vê saindo. Já estava tudo planejado, você sabe todos os meu horários, você e seu parceiro já havia me seguido algumas vezes até obter o plano perfeito. Mas você não iria esperá-lo, você iria fazer isso sozinha.
Você me segui a té um bar, eu entrei e você ficou esperando lá fora. Toda ansiedade que você sentia foi embora, você estava calma e paciente.
Algumas horas depois eu sai já meio cambaleante e direção à minha casa com você me seguindo a distância.
O que você não sabia era que eu havia te visto no momento em que você começou me seguir, que eu já havia percebido as constantes vezes que isto tinha acontecido e que eu entrei naquele bar não para beber mas para pegar uma arma com meu amigo que era o dono do bar. Eu estava completamente sóbrio e atento esperando você fazer seu primeiro movimento e com uma sede assassina ainda maior que a sua.
Nesse instante você sumiu da minha vista, eu não sabia que você sabia um atalho que daria bem próximo à minha casa e que seria o lugar perfeito para me atacar. Eu já estava ficando nervoso e já com a arma na mão continuei andando como se nada tivesse acontecido para o caso de você ainda estar observando.
Quando eu cheguei na última curva antes da minha casa foi que eu percebi, só havia um lugar em que você poderia atacar, um lugar que seria perfeito.
Nesse momento eu disparei antes que você conseguisse nem piscar, um fio de sangue escorreu sobre mim e você caia morta no chão.
Eu virei as costas e saí apenas com um sorriso no rosto.


------------------------

Existe alguém mais bonita que Scarlett Johansson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário