domingo, setembro 03, 2006

+ Filmes ou The Dark of the Matine

A internet estava fora do ar, por isso que atrasou um pouco mas já está aí.
Dos 14 filmes que havia postado no começo do mês eu consegui ver 12. Agora só faltam dois, mas provavelmente eu vou deixar mais para o fim do ano. Eu desanimei um pouco de ver esses filmes.
De qualquer jeito a lista, mas primeiro o flashback usual:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.
Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."

Foram 31 filmes num total de 204. E desses apenas um eu já havia visto antes. Um mês excelente em quantidade e qualidade, principalmente para um mês de agosto.


-----------------------------------------


Viajem Maldita (2006) **** #
Nunca Fui Beijada ** #
Boogie Nights - Prazer sem Limites ***** #
Herói **** #
Pulp Fiction - Tempo de Violência ***** #
Assassinos por Natureza ***** #
Cães de Aluguel **** #
A Casa do Lago *** #
Terror em Silent Hill **** #
O Silêncio dos Inocentes ***** #
O Novo Mundo *** #
Oliver Twist *** #
O Virgem de 40 Anos ****
O Plano Perfeito **** #
Brick ***** #
La Rivière du hibou **** #
Um Sonho de Liberdade ***** #
Alive in Joburg *** #
Miami Vice **** #
Antes do Amanhecer ***** #
Serenity *** #
Apocalypse Now Redux ***** #
O Poderoso Chefão ***** #
Antes do Pôr-Do-Sol ***** #
O Poderoso Chefão Parte II ***** #
O Poderoso Chefão Parte III ***** #
Verdade Nua **** #
Os Três Enterros de Melquiades Estrada ***** #
E Sua Mãe Também ***** #
eXistenZ **** #
Dama na Água *** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário