quarta-feira, agosto 02, 2006

Movies Wishlist

Eu ia publicar agora a lista dos filmes que eu vi no mês passado mas a besta aqui esqueceu de enviar a lista para o gmail e como eu estou na faculdade não tem como eu publica-la. Então eu resolvi falar de outra coisa.
Em julho eu assisti a alguns filmes que eu estava já há algum tempo querendo ver como Magnólia, Clube da Luta e Cidade dos Sonhos. Por isso eu resolvi fazer uma lista de filme que eu preciso ver mas que ainda não vi e vou tentar ver todos até o fim do ano.

  1. Boogie Nights, eu comecei a ver o filme na HBO mais para o começo do ano mas era tarde e eu estava com sono.
  2. Pulp Fiction, eu só vi o terceiro e quarto filmes de Quentin Tarantino e preciso ver os dois primeiros.
  3. Cães de Aluguel, idem.
  4. E Sua Mãe Também, desde que Alfonso Cuarón foi confirmado como diretor de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban eu quero ver esse filme.
  5. Assassinos por Natureza, não precisa de um motivo.
  6. O Silêncio dos Inocentes, eu tenho até vergonha desse.
  7. Antes do Amanhecer, leia abaixo.
  8. Antes do Pôr-do-Sol, um dos melhores filmes de romance já feitos.
  9. O Mágico de Oz, sei a história do começo ao fim mas não vi o filme.
  10. O Poderoso Chefão, número um na lista de melhores filmes do imdb e também tenho vergonha de nunca ter visto.
  11. O Poderoso Chefão Parte II, número três na lista de melhores filmes do imdb e também tenho vergonha de nunca ter visto.
  12. O Poderoso Chefão Parte III, é preciso completar a trilogia.
  13. Um Sonho de Liberdade, número dois no top 250 do imdb.
  14. Psicose, mais um da lista vergonhosa.

Por enquanto é só, se tiver algum filme que eu tenha esquecido eu faço uma outra lista depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário