quinta-feira, agosto 03, 2006

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Agora que eu já estou em casa aí está a lista de filmes vistos desde o último post.
O esquema é o mesmo de antes. Para quem não lembra um pequeno flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.
Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."

Foram 27 filmes totalizando 173 filmes vistos esse ano, bem abaixo do que eu esperava mas bem melhor que o mês passado. Inclusive com 18 desses filmes com uma cotação de 4 ou 5 estrelas, qualidade é sempre melhor que quantidade.



-----------------------------------------


Vida que Segue **** #
Um Estranho no Ninho ***** #
O Homem Que Copiava ***** #
A Caverna *** #
Johnny e June ***** #
A Era do Gelo ****
Premonição 3 ** #
Caçado ** #
Domino *** #
Superman - O Filme ****
Superman II - A Aventura Continua ****
Bananas (2004) **** #
Magnólia ***** #
Janela Secreta *****
Aviador *****
Entrevista com o Vampiro *** #
Superman - O Retorno *** #
A Pantera Cor-de-Rosa (2006) *** #
Teoria da Conspiração ****
Meninos de Deus *****
Foi Deus quem Mandou ***** #
Strip Search *** #
Clube da Luta ***** #
Piratas do Caribe - O Baú da Morte ***** #
Nove Rainhas **** #
Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa ** #
Cidade dos Sonhos **** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário