sábado, maio 02, 2009

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Acho que todo mundo já sabe como funciona.
O único problema é que a lista perdeu a necessidade de ser mensal.
Então, de janeiro até aqui, temos os seguintes 38:

Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Sete Vidas **** #
O Dia em que a Terra Parou (2008) **** #
A Troca **** #
O Curioso Caso de Benjamin Button **** #
Eu, Robô ****
Foi Apenas um Sonho ***** #
Match Point - Ponto Final *****
Milk **** #
Seis Dias e Sete Noites *
Como se Fosse a Primeira Vez *** #
Filhos da Esperança *****
Almas Gêmeas ***** #
O Piano *** #
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto *** #
O Espelho **** #
Em Busca da Terra do Nunca *****
Watchmen - O Filme **** #
O Triunfo do Amor * #
O Gangster ****
Arquivo X - Eu Quero Acreditar *** #
O Cheiro do Ralo **** #
Rebobine, Por Favor ***** #
Os Normais - O Filme ****
Sinédoque, Nova York ***** #
Batman - O Cavaleiro das Trevas *****
11 Homens e um Segredo (2001) *****
12 Homens e outro Segredo *****
Hora de Voltar *****
Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças *****
Fonte da Vida *****
Violência Gratuita (2007) **** #
Pagando Bem quem Mal Tem *** #
O Justiceiro ** #
Ensaio sobre a Cegueira *****
De Volta para o Futuro *****
De Volta para o Futuro Parte 2 *****
De Volta para o Futuro Parte 3 *****
Quem Quer Ser um Milionário? *** #

6 comentários:

  1. Não pode ser sério. Você deu 4 estrelinhas para CCBB e O Cheiro do Ralo, e deu CINCO para TDK. Deus do céu, Leonardo! Que DCpção.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, coisas de estudantezinhos de cinema...
    E eu não tenho culpa se eu não entendi a obsessão do cara por aquela bunda. A da minha namorada é beeeeeeeeeeeeem melhor.
    E nem se você é marvete e adora qualquer merda que tenha o selo da Marvel e odeia qualquer maravilha que tenho o selo da DC. (Não que existam muitas merdas por aí com o selo da Marvel e muito menos maravilhas com o selo da DC... :roll:)

    ResponderExcluir
  3. Correção, coisa de estudantezinho de cinema chato pra caralho. Se é para usar o termo, que o use direito. Sem ardência.

    E não sou eu quem vai explicar a neurose obssessiva do Lourenço. Embore eu esteja com uma vontade quase que do tamanho do mundo de tecer considerações acerda desse brilhante filme.

    É só criticar a MERDA (sim, porque é uma merda. Podem dar o chilique que quiserem) de TDK que vocês ficam assim, é?

    Não sou marvete, nem DCninha. Eu gosto de bons quadrinhos. E tanto uma editora quanto a outra tem bons e péssimos quadrinhos. Ponto. Desde quando eu gosto de todos os filmes baseados em quadrinhos da Marvel? Melhor ainda, desde quando eu adoro todos os filmes da Marvel? Elektra, Demolidor, Quarteto Fantástico (veja só, minha equipe favorita, acho)entre outros, foram ovacionados por mim?

    Dica: Pare de usar drogas e tente ser menos passional.

    ResponderExcluir
  4. Não precisa explicar a obsessão, eu só estava dizendo que, para mim, comparando-se com a bunda que eu tenho em casa, nada disso faria sentido, já que a da minha namorada supera qualquer bunda que possa aparecer por aí.
    Inclusive, assim que eu terminei de ver o filme eu liguei pra Mires para dar os parabéns. E ainda disse que se o personagem em questão visse a bunda dela ele não ficaria obcecado, ele explodiria.

    E TDK é excepcionalmente excepcional.

    Dica: Pare de usar drogas e tente ser menos passional.

    ResponderExcluir
  5. Nem um estudantezinho de cinema chatopracaralho falaria tanta abobrinha.

    "E TDK é excepcionalmente excepcional." Excepcional = pessoas portadoras de necessidades especiais. Paro por aqui.

    Dica: Piadas referenciais são tão last week.

    ResponderExcluir