quinta-feira, agosto 21, 2008

Googla Que Eu Respondo

Atendendo a pedidos, e devido a grande demanda popular, eu irei responder as principais perguntas dos leitores do blog que chegam aqui através do Google.
Desesperados procurando respostas na nova e fascinante internet não encontram nada além de uma uma xenofobia virtual.
Os nerds por terem sido os primeiros na internet a tomam como própria e excluem os que eles chamam de noobs do processo.
Visando ajudar esses usuários eu decidi criar a seção "Googla Que Eu Respondo"
E já começamos hoje com grades dúvidas filosóficas:

Como iniciar uma conversa no msn?
Bom, essa é complicada. Não há uma resposta única para essa pergunta. Tente começar com o simples e tradicional "oi", um "e aí?" ou "aee" funcionam muito bem nos círculos adolescentes. Nunca se esquecendo do "oixinhu miguxa" para os adeptos da filosofia emocórica.

Com o recurso de vizualizações desmarcado aparece o numero de pessoas?
Ah, uma pergunta técnica sobre o orkut.
Mas com resposta bastante simples: Sim.
Apenas não vão aparecer os nomes das pessoas.

O que o alcool faz para as pessoas?
O álcool destrói e corrompe lares. Não abuse de seu consumo.
Se você sentir que sua família esteja sendo afligida por esse problema procure ajuda. Eu procuraria.

Como posso conseguir comprar o filme nove rainhas aqui na cidade de são paulo?
Essa é complicada e requer cuidadosas explicações, por isso anote comigo:
- Entre na loja de dvd's de sua preferência.
- Procure um atendente.
- Diga, em alto e bom som, "Bom dia, eu gostaria de comprar o dvd do filme Nove Rainhas"
- Aguarde de dois a cinco minutos.
- Page com qualquer cartão de crédito ou débito.

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog.

    Parabéns!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:45 AM

    HAHAHAHAHA, Espero pela parte II, Léo.

    Acho que a pergunta sobre o álcool merecia um pouco mais de dedicação. Não fale assim sobre o pobrezinho. Ele é bom, as pessoas que ficam más quando abusam (lá ele) dele. Tá, mentira, elas já são más e colocam a culpa no pobrezinho.

    ResponderExcluir