terça-feira, abril 01, 2008

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Whatever.
9.
33.


Flashback:


"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Sangue Negro ***** #
Os Incríveis *****
Jogos de Poder **** #
Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada ** #
Rambo IV ** #
No Vale das Sombras ***** #
Na Teia da Aranha ***
A História Sem Fim ***
Valente **** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário