domingo, janeiro 06, 2008

+ Filmes ou The Dark of the Matine

De longe a lista mais vergonhosa, apenas nove filmes. Mas pelo menos eu quebrei a barreira dos 400 filmes no ano de 2007. Foram 405 filmes vistos dando uma média de 1, 11 filmes/dia.
E o início desse ano está tão lento quanto dezembro, mas minha meta é ultrapassar a marca do ano passado em pelo menos um filme, ou dois já que esse ano é bissexto.


Flashback:


"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


O Núcleo - Missão ao Centro da Terra ***
3 Efes **** #
Hotel Chevalier **** #
Viagem a Darjeeling **** #
Amigas com Dinheiro ** #
Amnésia *****
Corpo Fechado ****
Drácula - Morto Mas Feliz *** #
A Fuga das Galinhas *** #

3 comentários:

  1. destes eu só assisti A Fuga das Galinhas e nem é bom! /o\

    ResponderExcluir
  2. Como não?
    É da Aardman!
    E mesmo assim eu só dei três estrelas, se fosse bom eu daria 4.

    ResponderExcluir
  3. jura que este ano é bissexto?

    ResponderExcluir