segunda-feira, dezembro 03, 2007

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Puta que o pariu, agora eu vou esquecer todo mês?
O pior é que eu cheguei a postar ontem e nem me liguei.
Talvez seja vergonha pelo número de filmes.
17 no mês, 396 no ano.


Flashback:


"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------



Scarface *** #
Superbad - É Hoje **** #
Moonbird *** #
Código de Honra *** #
O Corte **** #
Paris, Texas ***** #
Mandando Bala *** #
K-9 Um Policial Bom Para Cachorro ***
Todo Mundo em Pânico **
Miami Vice ****
Ponette - À Espera De Um Anjo *** #
Tideland * #
Reine Sobre Mim **** #
Todo Mundo em Pânico 4 ***
O Passado **** #
Os Suspeitos ***** #
Atirador ** #

2 comentários: