domingo, dezembro 09, 2007

De Bloqueios, Coca-Cola e a Tia Gorda

Nada, nada e nada.
Esse é exatamente o número de coisas que eu tenho para postar aqui.
Sabe como é um bloqueio total e completo?
Até o que normalmente viraria um post foi deixado de lado.
Então eu vou ocupando o espaço com lista minúsculas de filmes, coisas nonsense e recicladas.
E o problema não é só aqui.
Deve ser o espírito natalino que sempre me deixa para baixo.
Ontem mesmo quase que eu tentei matar um papai noel, mas em minha defesa esse era particularmente chato.
Aliás, qual o problema com papais noel?
Sou só eu que acho toda essa história meio esquisita?
Vide o meu post do ano passado. E eu não vou colocar o link para ele, deixe de ser folgado!
A única coisa boa do natal é a coca-cola de 3 litros, mas mesmo assim o gás dela acaba em 30 segundos e a de garrafa de vidro continua com um gosto infinitamente superior.
Não me venha com esse negócio de rever a família que todo mundo sabe como isso acaba, na melhor das hipóteses é só sua tia gorda vomitando a ceia no seu sapato.
Nem queira saber a pior.
E nem comece com os presentes, além de você gastar uma fortuna presenteando todo mundo o melhor presente que você recebe é uma camisa brega, desconfortável e apertada.
É por isso que nesse natal eu estou começando com a campanha gramaticalmente incorreta "Me dê um DVD e me faça feliz!"
Um DVD custa o mesmo que uma camisa e ainda evita os constrangimentos.
Está valendo até DVD repetido, só não vale filme ruim que aí ninguém aguenta.
E para quem estava bloqueado isso é mais do que suficiente por hoje.

----------------
Now playing: Oasis - Stand By Me
via FoxyTunes

2 comentários:

  1. "Me dê um DVD e me faça feliz!"

    Eu apoio!
    Comece me mandando Before Sunrise x)

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai....
    Eu gosto de natal.. Sei lá pq!
    È tão feliz. A cidade toda iluminada, sei lá, me deixa renovada.
    E também me lembra do almoço de natal q é a coisa mais deliciosa do mundo [ pelo menos na minha familia].
    A coca 3 litros é HORROROSA!
    Acaba o gás rapidão e coca sem gás é ruim demais.

    "Me dê um DVD e me faça feliz" [3]

    ResponderExcluir