domingo, dezembro 16, 2007

De Bloqueios, Coca-cola e Kafka

Não disse que estava bloqueado, mais uma semana e continuo sem idéia alguma do que postar aqui.
Na semana passada eu atá conseguir dar uma disfarçada, mas até quando isso vai durar?
A maldição de natal continua a atacar e está cada vez pior.
Eu até agora estava conseguindo ficar sem ouvir "Então é Natal" nem uma vez ao ignorar completamente o rádio e só saindo de casa com o Ipod ligado, mas a minha alegria durou pouco e eu fui atacado por esse assassinato da música do John Lennon.
Por falar em natal, eu retiro o que eu disse. Coca-cola de três litros é uma merda, em meio segundo ela fica completamente sem gás.
Vou iniciar a campanha "Tragam as garrafas de vidro de volta!"
E por falar em campanha, minha campanha "Me dê um DVD e me faça feliz!" começa a fazer efeito e eu ganhei O Grande Lebowski em um amigo secreto.
E todo mundo sabe como são amigos secretos, você fica feliz e considera um tremendo sucesso só em efetivamente receber o presente.
Eu mesmo dei A Metamorfose. Quem em em sã consciência dá Kafka de natal?
Mas também quem mandou pedir um livro?

----------------
Now playing: Engenheiros do Hawaii - Surfando em Karmas & DNA
via FoxyTunes

3 comentários:

  1. bom, eu dei uma vela de amnigo secreto :roll:
    mas ganhei chocolate!!! =D

    ah, tu vai ganhar um DVD de mim tb =D
    soon XD

    ResponderExcluir
  2. PS: não entendo nem o nome desta música que tu tava ouvindo xD

    e tira essa verificação de palavras chatas! olha a de agora: zcyyupah
    aff

    ResponderExcluir
  3. *chata

    melhor eu parar de deixar comentários inúteis aqui :roll:

    ResponderExcluir