domingo, dezembro 23, 2007

Crazy Google V

Eu quebrei minha cabeça essa semana para poder escrever algo de interessante aqui hoje.
Várias coisas passaram pela minha cabeça, nenhuma decente.
Eu pensei em fazer a minha terceira campanha consecutiva e escrever sobre "Proibição do uso de saias por garotas de 11/12 anos já!", mas eu tive um pouco de dificuldade em me fazer entender e desisti.
Não da campanha, mas de falar sobre ela.
Só que aí eu reparei que eu não preciso pensar em algo, as pessoas fazem isso para mim.
As buscas bizarras do dia:

preciso algo de deus (Sugiro ir a uma igreja, não ao google)

quero saber como posso ser espião como o agente teen (Como alguém com essa capacidade mental consegue acessar a internet?)

Um comentário:

  1. Agente Teen? Legal deve ser trabalhar na ACME :P

    Não, não sei porque lembrei da ACME agora XD

    ResponderExcluir