domingo, novembro 25, 2007

Pensamentos Avulsos Vol. 2

Fragmentos de pensamentos de sábado 24/11/2007:

10h40min - "Mas já? Eu pensei que iria acordar meio dia pelo menos."

12h00min - "Ah, eu não vou checar o horário do cinema antes de sair. Sempre tem alguma coisa passando."

13h08min - "Merda! Perdi o ônibus. Quer saber? Vou comer um pão de queijo e que se foda que eu acabei de almoçar."

14h00min - "Porra! Porque eu não chequei o horário do cinema antes de sair? O filme menos pior só cinco horas. O que eu vou fazer até lá?"

14h30min - "Esse não era para ser o maior shopping da América Latina? Então como eu já não tenho mais nada o que fazer?"

15h00min - "Eu acho que eu vou na Fnac pegar um livro e ficar lendo. Se eles não quisessem que as pessoas façam isso não colocariam essas poltronas."

15h34min - "Acho que sentar perto da seção de livros infantis não foi uma boa idéia. Fazer o que se as melhores poltronas são aqui?"

16h00min - "Haha, esse Allan Sieber é um idiota mas até que é engraçado."

16h45min - "Por que eu vou ver O Passado mesmo? Eu odeio o Hector Babenco."

16h52min - "Como eu imaginei, só tem idiotas na sala, pelo menos esse é o tipo de idiota que não fala."

17h20min - "É, eu estava errado. Esses são os idiotas falantes."

18h30min - "Puta que o pariu, perdi meu celular!!"

19h00min - "Fiquei preocupado com o celular e nem prestei atenção no fim do filme. Eu é que não vou ver essa merda de novo. Agora deixa eu ir atrás do meu celular."

19h20min - "Por que chama achados e perdidos? Isso sempre me incomodou desde criança. Era para ser ao contrário, primeiro você perde e depois alguém acha. E quando eu descobri que em inglês eles falam certo passou me incomodar mais ainda."

19h23min - "Precisava ter feito esse suspense todo? Essa mulher quase me mata do coração. Custava ter dito que acharam o celular logo no começo, esse cochicho era mesmo necessário?"

19h25min - "Quer saber? Eu vou comer no McDonald's para comemorar."

19h30min - "Mas que merda de adolescentes em férias. O que eu vim fazer no McDonald's?"

19h40min - "Que mãe veste uma menina de cinco anos desse jeito? Eu sou obrigado a ver isso? Depois a culpa é do pedófilo. Bom, a culpa é do pedófilo. Mas depois que a menina faz 11 anos e resolve dar para todos os amiguinhos da escola a culpa é da televisão."

20h35min - "Meu Deus, essa é a caixa de supermercado mais lenta da história. Se eu estivesse com pressa eu já tinha jogado alguma coisa na cabeça dela. Também, eu não vou responder o boa noite nem o obrigado em retaliação."

22h26min - "Estou com sono, acho que vou tirar um cochilo."

23h54min - "Tive uma idéia brilhante para um post no blog. Ou nem tão brilhante assim."

Um comentário:

  1. por isso tus umiu o sábado todo hah gostei deste post, foi feliz. dá a impressão de que tu não pára de comer, sabia? :roll:

    ResponderExcluir