sexta-feira, novembro 02, 2007

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Meu Deus, onde é que eu estou com a cabeça?
Esqueci completamente e agora eu estou mais do que atrasado para dormir.
Postagem relâmpago.
24 filmes nesse mês e 379 no ano.

Flashback:


"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Sympathy for Mr. Vengeance **** #
Oldboy ***** #
Sympathy for Lady Vengeance **** #
I'm a Cyborg, But That's OK **** #
Exuberante Deserto ***** #
Cara, Cadê Meu Carro? ** #
Minha Super Ex-Namorada ** #
Obrigado por Fumar *****
Abismo do Medo ****
Lolita (1962) ****
Por um Punhado de Dólares ***** #
Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais *** #
Os Sonhadores ***** #
Possuídos ** #
Tigerland - A Caminho da Guerra ***
O Franco Atirador ***** #
Cinema, Aspirinas e Urubus **** #
XXX 2 - Estado de Emergência ** #
O Iluminado *****
Alice Não Mora Mais Aqui *** #
A Longa Caminhada **** #
Cidade dos Sonhos *****
Piaf - Um Hino ao Amor ** #
Último Tango em Paris ** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário