segunda-feira, outubro 01, 2007

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Depois do chilique do mês passado eu resolvi voltar e ver o que eu escrevia nesses post's logo no começo.
Nos primeiro eu fazia várias estatísticas de quantos filmes em média eu havia visto no mês, até ali no ano, a proporção filmes bons e ruins, inéditos e repetidos, etc.
Como eu era retardado.
Em pensar que essa série nada mais é do que um back-up da minha lista de filmes.
43 no mês, totalizando 355 no ano.


Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


A Última Cartada ** #
Amadeus ***** #
Meninas Malvadas **** #
Somos Marshall *** #
Alta Fidelidade **** #
A Vida Marinha com Steve Zissou **** #
Eleição **** #
Show de Vizinha *** #
The Wonders - O Sonho Não Acabou *** #
Rushmore ***** #
Mistérios da Carne **** #
Festim Diabólico **** #
A Pele **** #
This Film Is Not Yet Rated ***** #
Death Proof **** #
Do Jeito Que Ela É ***** #
Garotos Incríveis *** #
Cidade dos Homens *** #
Metrópolis (1927) *** #
Demolidor - O Homem Sem Medo **
O Vigia **** #
Diário de uma Paixão **** #
JFK - A Pergunta que Não Quer Calar ***** #
Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador *** #
A Praia *** #
Ligeiramente Grávidos **** #
História Trágica com Final Feliz ** #
Ilha das Flores ***** #
Eclipse Mortal ***
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas *****
A Menina Santa ***** #
Star Wars Episódio VI - O Retorno de Jedi *****
A Viagem de Chihiro ***** #
Com a Cor e a Coragem * #
Platoon ***** #
1408 ** #
Glória Feita de Sangue **** #
Inland Empire ***** #
Human Nature ** #
Batoru Rowaiaru (Battle Royale) ***** #
A Proposta (2005) **** #
O Sabor da Melancia ** #
Chatri Chor *** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário