sábado, setembro 01, 2007

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Todo mês eu tenho que inventar uma maneira diferente de dizer a mesma coisa. Cansei, como diriam por aí.
312, ano. 40, mês.


Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


Saneamento Básico, O Filme **** #
Hotaru no haka (1988) ***** #
A Saga de Castanha e Caju contra o Encouraçado Titanic **** #
Paranóia **** #
Paprika (2006) **** #
O Pagamento ***
Metrópolis (2001) ** #
Fanny e Alexander ***** #
The Chubbchubbs! ****
Era Uma Vez no Oeste **** #
Waking Life *****
Apocalypto **** #
O Homem Duplo ****
Volta por Cima ***
Twelve and Holding *****
Primer *****
2001 Uma Odisséia no Espaço *****
Os Simpsons - O Filme **** #
Alien - O 8º Passageiro **** #
Jovens, Loucos e Rebeldes *****
Aliens, O Resgate ***** #
Por uns Dólares a Mais ***** #
A Noite ***** #
The Doors ***** #
On Your Mark **** #
Persona *** #
Alien 3 *** #
Alien - A Ressurreição **
A Sangue Frio (1967) **** #
O Ultimato Bourne ***** #
Poseidon ***
Missão Impossível 3 ****
A Lula e a Baleia *****
Tartarugas Ninja - O Retorno *** #
Profissão: Repórter ***** #
Brincando de Seduzir **** #
Um Crime de Mestre **** #
Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída *** #
Alpha Dog **** #
Blow-Up - Depois Daquele Beijo **** #

Nenhum comentário:

Postar um comentário