quinta-feira, agosto 09, 2007

Gaining Whatever

Quem lê esse blog (será que existe alguém mesmo?) já deve ter reparado que quase todo post vem seguido de um novo, chamado Gaining Perspective N, contendo uma foto aleatória da Sally Mann.
Essa série, Gaining Perspective, na verdade faz parte de uma outra série, a Gaining Whatever.
A partir de agora, até eu encher o saco, cada post vai ser seguido de um outro chamado Gaining AlgumaCoisa. Cada um deles vai ser na verdade uma série, a primeira sendo de fotos da Sally Mann, com fotos de um mesmo autor ou tema, poster de filmes, clipes, trailers, etc.
Agora você leitor pode perguntar "Mas para que essa porra?"
A resposta é simples: Isso não serve para nada, não tem razão alguma de ser e ainda atrapalha o blog jogando os posts realmente relevantes, ou não, para baixo. Mas eu gosto e é isso o que importa.
Eu vou tentar pelo menos colocar coisas interessantes, filmes legais e esse tipo de coisa.
Esse clipe da Fiona Apple do post abaixo, por exemplo, foi dirigido pelo P.T. Anderson. Eu sei que isso não fez parte da série, mas foi só para ter uma idéia do tipo de coisa que eu vou tentar postar.

----------------
Now playing: Carla Bruni - Those Dancing Days Are Gone
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário