sábado, agosto 04, 2007

Bizarrices do Dia-a-Dia

Saio eu do cinema, como sempre, com uma vontade considerável de ir ao banheiro e me dirijo ao mais próximo disponível.
Estou lá fazendo o que tenho que fazer quando entram outros três homens no local, até aí tudo bem. O problema é quando os três se enfileiram lado a lado exatamente atrás de mim e ficam olhando.
Eu imediatamente travo. "Mas que merda está acontecendo aqui?" penso eu quando eu ouço a voz de um deles.
─ Então passa por aqui. ─ disse ele provavelmente apontando para algum lugar.
─ Mas eu não tenho certeza que os canos são compatíveis. ─ diz um outro.
─ Hum, se não forem a gente pode passar ali por cima. ─ diz o terceiro.
Eu mais que de pressa termino o que eu estou fazendo, me viro para ver eles ainda apontando para a parede e teto e saio dali o mais rápido possível. Mas, é claro, sem esquecer de lavar as mãos.

----------------
Now playing: The Arcade Fire - I'm Sleeping in a Submarine
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário