sexta-feira, junho 15, 2007

+ Lágrimas ou The Blues of the Matine

Já que no post passado eu disse que Bon Voyage foi o primeiro episódio de série em que eu chorei eu resolvi publicar a selecta lista de filmes que me levaram às lágrimas.
Eu quase nunca me envolvo emocionalmente com ficção, seja em forma de filme, livro, ou o que seja, por isso eu não fico com medo em um filme de terror, é extremamente raro que eu chore em um filme e eu nunca chorei lendo um livro. Eu sempre sei que aquilo não é real e não consigo ser absorvido pela trama.
Então vai a lista, em ordem alfabética:

Antes do Amanhecer
Antes do Pôr do Sol
Em Busca de Terra do Nunca
Filhos da Esperança
Jesus Camp
(o único documentário, provavelmente por eu não ver tantos quanto eu gostaria)
Ladrão de Sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário