quinta-feira, maio 10, 2007

+ Livros ou The Light of the Matine

Se o meu computador quebrar serviu para alguma coisa foi fazer com que eu lesse mais.
Eu terminei de ler a segunda parte da septologia A Torre Negra de Stephen King, A Escolha dos Três, que eu estava enrolando há um bom tempo.
Eu também comecei, e já terminei, a ler A Laranja Mecânica de Anthony Burgess.
O filme de Stanley Kubrick apesar de ser bastante fiel, e eu nunca pensei que eu fosse falar isso, chega a ser conservador em relação ao livro, principalmente na primeira parte nos trechos envolvendo o velho entra-e-sai entra-e-sai.
O único problema é a linguagem nadsat, mas depois de umas 20-30 páginas você já pega o jeito e lê normalmente.
Hoje eu devo começar a ler a ficção cientifica Duna, o problema é que tem grandes chances de eu gostar do livro o que vai me deixar com outra série gigante de livros para ler. O pior é que essa série não é tão fácil assim de se achar, muito pelo contrário é quase impossível achar alguns dos livro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário