terça-feira, maio 22, 2007

De Tudo Um Pouco

Terminei de ler Duna no domingo e como eu previ agora estou com um problema. Na biblioteca não tem o segundo livro da série, só o terceiro e nenhum dos outros.
Agora eu não tenho a mínima idéia de como encontrar o segundo livro da série.
Se alguma alma caridosa quiser me disponibilizar um exemplar eu fico agradecido.

No sábado eu fui ao cinema assistir Batismo de Sangue e eu fiquei chocado com o fato de um filme desses ter apenas quatro pessoas, incluindo eu, na sala.
E a fila lá fora estava imensa. Todo mundo devia estar vendo Escola de Idiotas, espero que eles tenha aprendido algo.

Meu computador continua inoperante, amanhã eu vou ligar na assistência técnica de novo reclamando da demora.
Eu estou fincando louco sem poder assistir aos episódios das minhas séries, ontem terminou Heroes e amanhã termina Lost e eu nada.
Para piorar Studio 60 on the Sunset Strip foi oficialmente cancelada.

Pelo menos eu tive uma idéia para um conto, o que não ocorria há um bom tempo, então deixa eu parar de enrolar e escrever.
Na verdade deixa eu jantar antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário