terça-feira, março 13, 2007

Pesadelo Galáctico Vol. 2

Eu normalmente não tenho pesadelos, por isso da última vez que tive um ele virou um post.
O ainda mais admirável é que Battlestar Galactica tenha gerado um segundo pesadelo, e esse sim realmente bizarro e perturbador.
Eu fazia de uma missão de reconhecimento junto com a presidente Roslin, Apollo e alguns soldados.
Após finalmente chegar à Terra encontramos o planeta totalmente deserto, abandonado. Parecia que ele havia sido evacuado havia pouco tempo.
Nós pousamos em uma praia com algumas casas em volta, enquanto os outros ficaram na praia eu fui verificar uma das casas.
Quando cheguei eu andei em direção à piscina, que havia adquirido um tom verde típico de piscinas que não são limpas regularmente. Dentro dela havia três corpos.
Dois deles eram crianças, ambas nuas, flutuando de costas sob a água próximas à borda, como se estivessem desesperadamente se rastejando para fora da piscina quando foram mortas.
O outro corpo era um bebê, ou um feto, também nú, também de costas numa bizarra recriação de Nevermind.
Voltei para praia e passei a andar na beira d' água, como se procurasse por algo e eu encontrei.
Na água havia mais dois corpos, como todos os outros nús e de costas, o primeiro era o de uma mulher e o outro o de uma garota pré-adolescente com uns onze anos de idade.
Se isso já não é chocante o suficiente as coisas ainda pioraram. O corpo da garota se mexeu e em um rápido movimento, como o de um tubarão, se afastou da praia.
Nesse momento eu corri em direção aos outros, tomado pelo medo e pela sensação de que havíamos caido em uma armadilha e estávamos prestes a sermos atacados, gritando para eles voltarem para a nave.
Foi quando eu acordei. Angustiado e ainda com as imagens do sonho na cabeça.
Levou um bom tempo até eu conseguir me acalmar e conseguir dormir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário