sábado, fevereiro 24, 2007

"Um Sonho Realizado" ou "Carnaval?"

Há muitos anos meu maior sonho é pular o carnaval, mas não como os outros idiotas que pulam feito retardados no meio da rua ouvindo música ruim.
Eu queria pular o carnaval, dormir na sexta-feira e acordar ao meio dia da quarta-feira de cinzas, ou pelo menos passar esses quatro dias como outros quaisquer, como se fossem apenas mais um feriado prolongado.
Apesar de anos de luta isso nunca foi possível, mesmo com as maratonas promovidas pelos canais a cabo ou as maravilhas proporcionadas pela internet. Isso nunca foi possível, até hoje.
Pela primeira vez esse ano eu consegui passar incólume por essa data maldita, sem ser perseguido por desfile das escolas do dêmo, gritos de "Unidos da Piraporinha: Dez!", música ruim, gente em fantasias ridículas (nem ao menos crianças!!), brigas de bêbado, confetes e derivados.
Quando eu era criança o carnaval servia, pelo menos, para eu poder ver mulheres em seu estado natural, mas hoje em dia nem isso.
No fim das contas esse pode até ser um ano bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário