sexta-feira, janeiro 26, 2007

Tédio!! Vol. 2

Ok, ainda estou vivo, mas foi por pouco. Se o sábado foi ruim o domingo conseguiu ser pior, com direito a uma esticada até segunda de manhã.
Estou de volta em casa mas o tédio continua, ou por causa disso. Não há absolutamente nada para fazer, o livro que eu estou lendo já encheu o saco e o que eu quero ler simplesmente não existe nessa cidade ou pelo menos está em falta nos únicos dois lugares em que se vende livros por aqui. Até parece que ela só tem uns três habitantes e se você analisar os cinemas daqui passa a ter certeza.
Cheguei ao cúmulo de assistir Willow na Terra da Magia e já há dois dias eu estou caminhando. Esse último pelo menos está me ajudando a por em dia os meus podcasts, que desde dezembro eu parei de escutar.
Até isso aqui já encheu o saco.
Quem sabe depois eu volto para escrever o que eu efetivamente vim aqui para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário