sábado, janeiro 06, 2007

+ Filmes ou The Dark of the Matine

Chega de enrolar, a lista final de filmes vistos no ano de 2006 está aqui.
Todos os 26 filmes que eu vi em dezembro completam as outras listas publicadas ao longo do ano totalizando 330 (!!!) títulos vistos ou revistos ao longo dos últimos 365 dias.
Isso dá uma média de 0,9 filmes por dia alcançando a minha meta de ultrapassar 300 películas.
A contagem desse ano já teve início e eu espero ultrapassar a marca desse ano por pelo menos um filme e quem sabe atingir 365.
Até fevereiro com a primeira parcial de 2007.

Flashback:

"Os filmes estão na ordem em que foram assistidos [...] e acompanhados de uma classificação que vai de uma (*) a cinco (*****) estrelas. Essa classificação é apenas um indicativo de quanto eu gostei do filme, não é nem de longe uma análise. Alguns filmes vem acompanhados do símbolo #, isso quer dizer que foi a primeira vez que eu o assisti, e os que possuem refilmagens ou mais de uma versão estão seguidos da data da versão assistida.
Os filmes que eu assisti mais de uma vez esse ano foram colocados apenas uma vez."


-----------------------------------------


O Labirinto Do Fauno ***** #
Solaris (1972) ***** #
Click *** #
A Espinha do Diabo *****
O Dia Depois de Amanhã ***
Solaris (2002) ***
Plain Truth *** #
A História de Ron Clark *** #
A Identidade Bourne ****
The Girl in the Café ***** #
THX 1138 ** #
O Homem Duplo ***** #
Um Herói de Brinquedo **
007 - Cassino Royale ***** #
Alice no País das Maravilhas (1951) ****
A Vida É Bela ** #
The Last Kiss **** #
Scoop **** #
A Múmia ***
Gangues de Nova York ***
Falling Angels **** #
Simplesmente Amor **** #
Um Tira no Jardim de Infância ***
Monstros S.A. ****
Tape ***** #
Wonderful Days *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário