segunda-feira, janeiro 15, 2007

De Chuva, Acidentes e Raiva

Qual é a dessa chuva?
Está chovendo sem parar desde o fim de dezembro.
E ainda tem gente que diz que o aquecimento global é só uma teoria. Quando eles confirmarem que é de verdade me avisem, porque eu vou cometer suicídio.


----------------------------


Por que toda vez que eu vou viajar é só eu entrar no carro para começar a ouvir músicas sobre acidentes de carro, desastres e funerais? Juro que não é de propósito.
Eu definitivamente tenho problemas.


----------------------------


Eu transcendi a raiva.
Aconteceu algo comigo que normalmente teria me feito morrer de raiva e eu simplesmente não liguei, eu transcendi a raiva.
Isso ou eu tomei analgésicos demais.

Um comentário:

  1. Anônimo9:38 PM

    Transcender a raiva foi demais! Ando lutando contra ela.
    abraco

    ResponderExcluir